sábado, 27 de agosto de 2011

Procura Sem Fim




Num momento de pranto,
vivendo sem nenhum encanto.
Vida triste e vazia,
que evita ter alegria.
Vou vivendo sem pensar,
e sem poder imaginar.
O dia de alegria e felicidade,
que a vida me trará.
Sempre tentando suportar,
a tristeza que vem a me encontrar.
Vou tentando me divertir ate encontrar,
a alegria que busco sem para.
Momentos de felicidade passageira vem a me cercar,
a toda hora e todo momento sem parar.
Mas continuo na tristeza,
sem um brilho no olhar.
Caminhando com um sorriso no rosto,
mas por dentro acontecendo o oposto.
Noites em claro tentando encontrar,
um motivo para não parar de procurar.
Procurar pela tão desejada e bipolar,
alegria que tanto tento encontrar.
Nessa busca incessante,
que me perco em alguns instantes.
Seguindo em frente e sem temor,
essa busca que só me traz dor.



Junior Ramone

Nenhum comentário:

Postar um comentário