quarta-feira, 31 de agosto de 2011

No Fim dos Tempos



No final dos tempos procurando aonde ir,
vou vagando sem nem saber como agir.
Pensamentos que vem e vão,
estão me deixando cada vez mais sem razão.
continuo meu caminho a pensar,
aonde a vida poderá me levar.
sempre me lembrando das escolhas que tomei,
pensando se realmente foi o que desejei.
Carregando o fardo das escolhas erradas,
lembrando sempre das minhas falhas exageradas.
Continuo meu caminho sem noção,
vou seguindo a vida sem nenhuma previsão.
Sem ter idéia e sem saber onde estou,
fico a imaginar o que ainda restou.
Imaginando se ainda existe nesse lugar,
alguma pessoa que ainda possa confiar.
Sem ninguém a encontrar,
sigo em frente a caminhar.
Sem ter pressa e expectativa,
sem nem mesmo ter uma decisão definitiva.
Nesse mundo de tristeza e dor,
vou seguindo meu caminho doloroso sem temor.



Junior Ramone

Nenhum comentário:

Postar um comentário