sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Maldição Infame




Dentro dessa carne,
perdido em sangue,
vivo essa maldição infame.
maldição sombria e exemplar,
na qual faz a minha vista cegar.

Vou tentando ver sem luz,
ofuscado no que me conduz.
a parte do mal na qual me faz bem,
que me faz seguir no escuro sem ninguém.
Vou tentando seguir a luz do paraíso,
que me guia falando em meus ouvidos.
vou lutando contra o que me atormenta o juízo,
de forma cansativa e sem libido,
na qual me faz ficar inibido.
Pensamentos que se passam em minha mente,
que me destroem por dentro e me deixam doente.
Que me fazem ficar sem forças para travar
uma batalha na qual nem quero enfrentar.
Uma batalha contra mim mesmo,
contra uma parte que eu mesmo desconheço.
parte que tenta me enganar,
sempre que tento imaginar.
Em uma forma triunfal,
de lutar contra essa maldição letal.



Junior Ramone

Nenhum comentário:

Postar um comentário