sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Esquizofrenia




Essas vozes que falam no meu ouvido,
são vozes de rancor e ódio reprimido.
Vozes claras, sons fingidos,
que atormentam ate meu juízo.
Tons de agonia e dor,
que me fazem entrar em rancor.
Essas vozes que me rodeiam que me fazem ficar inibido,
também me fazem fazer loucuras que ate eu duvido.
Loucuras boas e loucuras ruins,
que me fazem sentir-me assim.
Loucuras que desejo do fundo do meu coração,
que ate me protejo “sem razão”.
Me protejo por precaução,
precaução para não ferir a mim mesmo,
com medo de fazer algo que não desejo.
Medo de contar o que falo apenas pelo olhar,
olhar no qual tento passar o que venho a vivenciar.
Certas coisas a qual nem devo lembrar,
com medo ate de imaginar.
Lembrar do que fiz e do que vivi que nem consigo recordar,
em um instante só de pensar.
Pensamentos vagos que me faziam lembrar,
vozes que ecoavam sem parar.



Junior Ramone

Nenhum comentário:

Postar um comentário