terça-feira, 9 de setembro de 2014

Reflexo De Uma Mente Quebrada



Como o reflexo da brasa na cerâmica,
Foi o meu amor,
forte e intenso...
Porem rápido e passageiro.
Um sentimento forte como diamante,
Porem um diamante bruto,
Que não foi lapidado...
E acabou sem valor algum.
Devaneios tolos que me rodeavam e me cegavam,
Não mais irei seguir ou confiar.
Em uma redoma,
Uma fortaleza impenetrável me trancar,
Nos sentimentos mundanos não mais me influenciar.
Seguindo a vida na penumbra,
Sem esperança ou confiança,
Apenas a incerteza me desse à garganta.
Caminhos tortos sem rumo a tomar,

Apenas vou sobrevivendo a respirar.

Jr Ramone

Um comentário:

  1. Olá, achei o seu blog por acaso e tenho a dizer que a sua capacidade de escrita é verdadeiramente incrível. Apesar da melancolia e tristeza que descreve nas inúmeras linhas que compõe acredito que estará por detrás um ser humano genuíno e de boas origens, pacato e com um insaciável gosto pela escrita criativa. Recomendo que explore melhor esta área se ainda não o fez, poderá ter um futuro risonho.

    Cumprimentos, A.Silva

    ResponderExcluir